Depoimentos

"Nunca planejei fazer um Triathlon, sério essa nunca foi a meta. Se você me perguntasse se eu faria, eu nunca acreditraria que um dia teria condições físicas e principalmnte psicológicas para isto, afinal pesando mais de 170kg, andar me parecia o desafio mais difícil.

Quando decidi virar a chave e realmente mudar minha vida, comecei a pesquisar alternativas para minha condição e então encontrei a Equipe Fit & Health, o foco SEMPRE foi ser saudável. O time me suportou nesta trasnformação de vida, desde a concientização DURA, as alternativas, ao pleno entendimento do procedimento cirúrgico, tratamento pós e dúvidas que tenho até hoje.

Depois de 10 meses, com mais de 10 corridas curtas, infindáveis pedaladas aos domingos e muita natação. fiz meu primeiro Triathlon curto. Para mim esse é um marco de vida não planejado. É a certeza que tenho de que se tivermos determinação e contarmos com uma equipe multidisciplinar especializada podemos realizar QUALQUER desafio!

Sou muito grato a toda equipe, Dr. Santoro, Dr. Clóvis, Profa. Kety, entre outros diversos profissionais que juntos formaram o corpo médico que transformou minha maneira de enxergar a vida!

Obrigado!

Bruno Gurgel

 

Bruno Gurgel

Compartilhe nosso site:

Todos os Direitos Reservados a fit & health | by HKL