Depoimentos

Prezado Clovis,
 
Boa tarde,
 
Tentei contato ontem, la no HIAE, mas não conseguimos nos falar.
 
Abrimos uma filial de nossa empresa aqui em Indaiatuba e para nossa felicidades fechamos um grande contrato com uma empresa da região, mas esse fechamento, em conjunto com um tratamento que uma das minha filhas vai precisar fazer, minha agenda para os treinos em São Paulo, estarão totalmente comprometidos a partir de setembro.
 
Como o tratamento e o projeto não tem uma expectativa exata de término a curto e médio prazo, não poderei mais ter o acompanhamento da equipe da Fit, a partir de setembro.
 
Não poderia enviar esse e-mail sem avisar-te, afinal todo esse período fui muito importante para mim.
 
Gostaria através de agradecer e em especial parabenizar-te pela estrutura da Fit, realmente voces são muito diferenciados.
 
Não poderia deixar de agradecer o professor Vitor e Alexandre que deram o apoio no início do processo.
 
Gostaria aqui também de reforçar meus agradecimentos ao professor Diogo, que realmente fez a diferença, por diversas vezes pensei em desisitr devido as dificuldades que minha agenda apresentam, agravado pelo fato de não morar em São Paulo, e assim depender de hoteis e ele sempre se destrobou e me ajudou muito, realmente ele é diferente, além da flexibilidade, um EXCELENTE profissional, eu já admirava a Fit, depois que ele passou a me atender, passei admirar ainda mais. 
 
Estou muito triste em ter que enviar esse e-mail, mas em momentos de crise como a que estamos passando, infelizmente precisamos priorizar determinados temas e nesse momento precisei fazer esse escolha.
 
Muito obrigado a voce e equipe, e espero em breve retomar nossos contatos, eu realmente espero que essa impossibiliadde seja passajeira.
 
Forte abraço.
 

Acyr Pereira

Compartilhe nosso site:

Todos os Direitos Reservados a fit & health | by HKL